CRIAÇÃO DE PERSONAGENS PARA GAMES
Diferencial
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Design e Conceitos de Produção para Games.
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Processo de Preparação de Conceito para modelo 3D.
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Disciplinas essenciais para o Character Designer.
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Criação de Bíblia de Personagem, com Conceitos Iniciais, Conceito Aprovado, giro com 3 poses, detalhes de Props, Estudos de VFX e Expression Sheet.
sobre o curso
Objetivo
Entender processos de criação de personagens para games, suas especificidades, como atender a um briefing e quais habilidades desenvolver para alcançar bons resultados.
Detalhes
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Autor: Guilherme Franco
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Período: 13/10/2020 à 01/12/2020
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Dia: Terças feiras
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Total de Horas: 16 horas
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Horário: 19:00 h às 21:00 h
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Número de Aulas: 08 aulas
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Quantidade de vagas: 10 vagas.
Estrutura do Conteúdo
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Aula1 - Entendendo Design.
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Aula2 - Exemplos e Inspirações.
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Aula3 - Briefing e Produção.
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Aula4 - Concepts iniciais e thumbnails.
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Aula5 - Model Sheet.
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Aula6 - Expressões e Poses.
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Aula7 - Estudos de VFX.
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Aula8 - Avaliação de resultados e conclusão.

Recursos Didáticos
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Software de Pintura Digital ou Papel e Lápis
Público Alvo
Pessoas maiores de 15 anos, com conhecimentos básicos de desenho.
PROFESSOR GUILHERME FRANCO

Guilherme Franco é formado em Artes Visuais, trabalha há 3 anos como concept artist para games e 7 anos como ilustrador e character designer para animação.
https://www.instagram.com/artofguiff/