CRIAÇÃO DE PERSONAGENS PARA GAMES

Diferencial

  • Design e Conceitos de Produção para Games.

  • Processo de Preparação de Conceito para modelo 3D.

  •  Disciplinas essenciais para o Character Designer.

  • Criação de Bíblia de Personagem, com Conceitos Iniciais, Conceito Aprovado, giro com 3 poses, detalhes de Props, Estudos de VFX e Expression Sheet.

À vista por R$ 328,00 + R$ 32,80 (taxa sympla). Até 12 x de  R$ 37,32

sobre o curso

Objetivo

 

Entender processos de criação de personagens para games, suas especificidades, como atender a um briefing e quais habilidades desenvolver para alcançar bons resultados.

Detalhes

  • Autor: Guilherme Franco

  • Período: 13/10/2020 à 01/12/2020

  • Dia: Terças feiras

  • Total de Horas: 16 horas

  • Horário:  19:00 h às 21:00 h

  • Número de Aulas: 08 aulas

  • Quantidade de vagas: 10 vagas.

Estrutura do Conteúdo

 

  • Aula1 - Entendendo Design.

  • Aula2 - Exemplos e Inspirações. 

  • Aula3 - Briefing e Produção.

  • Aula4 - Concepts iniciais e thumbnails.

  • Aula5 - Model Sheet.

  • Aula6 - Expressões e Poses.

  • Aula7 - Estudos de VFX.

  • Aula8 - Avaliação de resultados e conclusão.

Recursos Didáticos

  • Software de Pintura Digital ou Papel e Lápis

Público Alvo

Pessoas maiores de 15 anos, com conhecimentos básicos de desenho. 

PROFESSOR GUILHERME FRANCO

Guilherme Franco é formado em Artes Visuais, trabalha há 3 anos como concept artist para games e 7 anos como ilustrador e character designer para animação.

 

 

https://www.instagram.com/artofguiff/

https://guilhermefranco.com.br/

investimento

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