Black Ink na Bienal de Quadrinhos de Curitiba

Aconteceu do dia 08 à 11 de Setembro, último fim de semana, a Bienal de Quadrinhos de Curitiba – antiga Gibicon, no Museu Municipal de Arte (MuMa). O Evento contou com a presença de mais de 100 quadrinistas nacionais e internacionais, onde, além da tradicional feira de quadrinhos, houveram debates, oficinas e palestras gratuitas.

Após a participação na Gibicon 2 em 2014, o Estúdio Black Ink retorna a Curitiba com a maior parte dos integrantes para participação na feira. Durante todo o evento o público pôde apreciar todas as publicações dos autores mineiros que vão desde quadrinhos, livros de artista, prints, cadernos artesanais, botons e originais de Hilton P Rocha, Ana Cardoso, Virginia Froes, Régis Luiz, Daniel Bretas, Carolina Macedo, Alexandre Cardoso e Claudiney Almeida.

A Bienal, em parceria com a Editora Livrinho de Papel Finíssimo (PE), organizou uma publicação coletiva “Bienal Pública!” em 4 volumes, com 250 exemplares cada, para distribuição gratuita durante os quatro dias de evento, onde foram veiculadas trabalhos da equipe do Black Ink feitos exclusivamente para o projeto.

O evento, além da oportunidade de boas vendas, trouxe o contato direto entre autores e o público, deixando o gostinho de quero mais. Todos aguardam ansiosamente para as próximas edições.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square